Foi para a gaveta?! Parece que o Xiaomi Mi Mix Alpha nunca será comercializado

E parece que nem mesmo o público que pode ostentar vai ter a oportunidade de adquirir o smartphone conceitual Xiaomi Mi Mix Alpha, pois a empresa chinesa informou na última quinta-feira (2) que o lançamento oficial do produto vai ser adiado por tempo indeterminado.

Quando o celular foi anunciado no final de setembro, era perceptível que a Xiaomi iria precisar de um tempo para conseguir construir um estoque mínimo de unidades funcionais para realizar o lançamento.

Entretanto, após dois adiamentos, fica difícil supor que o plano de fazer um display curvo para entregar um visual frontal 100% tela deu certo. E até agora somente o protótipo tem dado as caras nos eventos da empresa pelo mundo, criando expectativas não cumpridas pela fabricante.

A Xiaomi já havia prometido o início das vendas para o final de 2019, algo que não foi cumprido pela fabricante e vem se tornando uma rotina quando se trata de dispositivos que trazem telas diferenciadas, como o Galaxy Fold, que tenta se recuperar do mico tech com o Fold 2, previsto para ser lançado dia 11 de fevereiro.

E a gigante chinesa não parece estar se importando tanto com a opinião do público entusiasta em relação as decisões, já que o CEO da empresa, Lei Jun, já havia informado que o Mi Mix Alpha não vai ser lucrativo para a Xiaomi, algo que já era de se esperar, principalmente pelo fato do produto custar, em conversão direta, mais de R$ 11 mil.

Fonte: GSMArena

Sobre Jucyber

Só uma garota apaixonada por tecnologia, mundo nerd, ficção científica e carros.