Não espere mais e force seu Motorola Moto G5S Plus a definitivamente receber o Android Oreo

Faz apenas alguns dias que ensinamos aqui como forçar o Motorola Moto G5 Plus a atualizar para o Android Oreo e, até então tudo funcionando perfeitamante. Agora temos também um tutorial para realizarmos o mesmo processo no Moto G5S Plus.

Pois bem! Você não precisa esperar pela boa vontade da Motorola liberar o update no modelo em questão, visto que este artigo irá te ajudar nesse pequeno problema. Nossos membros do grupo no Facebook nos enviou o arquivo de atualização para seguirmos os passos.

Requisitos e instalação:

  1. Esteja no Patch de segurança de Junho(final 64-11);
  2. Baixe o arquivo (link no final da matéria) e coloque na memória interna (fora das pasta);
  3. Vá em configurações>apps>mostrar sistema e depois procure o aplicativo “Atualização da Motorola” e dê permissão de armazenamento;
  4. Reinicie o celular;
  5. Pesquise por uma nova atualização em configurações e pronto.

ATENÇÃO: Certifique-se de ter pelo menos 35% de bateria a fim de evitar possíveis erros durante o processo de instalação. Para aparelhos que possuem vinculo com alguma operadora e se encontra na mesma versão da retail, a instalação também funcionará, entretanto o seu telefone irá perder os próximos updates via OTA.

Baixar arquivo Link 1

Baixar arquivo Link 2

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.