Início » Meu-Android » Ford será a primeira empresa a oferecer multimídia com Waze para iPhones no Brasil

Ford será a primeira empresa a oferecer multimídia com Waze para iPhones no Brasil

A Ford será a primeira empresa aqui no Brasil a trazer um sistema multimídia com Waze para iPhone em seus veículos. Sobretudo, a marca explica que, com o objetivo de maximizar ainda mais a tecnologia de seus novos carros (Creta 2019) a favor dos usuários, motoristas adeptos do Waze que utilizam iPhone agora poderão fazer a projeção instantânea das informações de trânsito e navegação em tempo real do aplicativo na tela do sistema de entretenimento SYNC, incluindo a opção do controle por voz.

O Android, por outro lado, já obteve a sorte de projetar mapas de navegação, como exemplo principal, o Waze, na multimídia de carros da Ford. Portanto, a Ford acabará que se destacando, como sendo a primeira e a única do Brasil a disponibilizar a funcionalidade para ambos os sistemas operacionais.

Ads code goes here

Pressupostamente, o acesso está disponível para os donos de novos carros com o SYNC 3 versão 3.0 com tela sensível ao toque. Contudo, para aqueles que não tiverem essa versão podem fazer agora mesmo esta rápida atualização no próprio site da marca. Seguindo os passos neste link!

Esta grande vantagem da sincronização é a facilidade naquela hora que você quer usar os recursos do aplicativo, principalmente rotas de tráfego mais rápidas, local exato dos melhores preços de combustíveis para carros mais econômicos 2018 e avisos adversos, como acidentes de trânsito, dentre outros.

Confira a afirmação de Bruna Guarda, supervisora de Veículos e Serviços Conectados:

“Nosso objetivo é facilitar ao máximo o acesso aos recursos, aplicativos e serviços do smartphone mais importantes para o motorista, sem que ele tenha de pegar o aparelho”

“Com o Waze, nossos clientes obtêm os benefícios com os quais estão acostumados, com o conforto adicional de experimentá-los em uma tela maior, podendo manter os olhos na pista e as mãos no volante”

Por subsequente, a novidade já está disponível no Brasil para os seguintes modelos: EcoSport 2019, New Fiesta 2019, Focus 2019, Ford Ranger 2019, Fusion 2019, Edge e Mustang. (a chegada desse recurso no Ford KA 2019 ainda será confirmada).

Fonte

Sobre Jader Peterson

Apaixonado por tudo que envolve tecnologia e aviação. Desde cedo a tecnologia tem feito parte da minha vida e, assim, sou fascinado por ela.
%d blogueiros gostam disto: