França será o único país a receber iPhone 12 com fone de ouvido na caixa

Todos nós já sabemos que a Apple tomou a liberdade de retirar da caixa de todos os seus iPhones comercializados o adaptador de carga, bem como os fones de ouvidos, além da caixa ter um tamanho reduzido também. Contudo, algo diferente irá acontecer exclusivamente na França.

A razão é muito simples: acontece que por conta de uma lei federal do país, todas as fabricantes de smartphones devem vender o aparelho obrigatoriamente junto com um fone de ouvido.

Mas a pergunta que fica no ar é: como a Apple fará isso? Bom, a caixa do iPhone 12 continuará sendo a mesma do resto do mundo, mas virá dentro de outra caixa. Sendo uma espécie de embalagem especial.

O interessante é que, como a lei não obriga incluir carregador, os novos iPhones também não incluirá um adaptador de carga dentro da caixa em questão nem mesmo na França. Assim, a decepção por conta dos consumidores permanece entre eles.

Quem nos revela isso é um youtuber francês, que recebeu teve acesso aos novos dispositivos e fez um unboxng mostrando o conteúdo na caixa.

Assista ao vídeo publicado por ele para obter mais detalhes:

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.