Gabriel Aul não é mais o cabeça do programa Windows Insider, diga olá para Dona Sarkar

Gabriel Aul

Desde que se iniciou o Programa Insider do Windows por volta de setembro 2014 , tínhamos como o cabeça, chefe, pai, gerente do programa de testes do Windows 10, o Gabriel Aul, que nos ajudava respondendo perguntas, tirando duvidas, enfim tudo relacionado aos Insiders. Pois bem, o mesmo vem através do blog oficial do Windows informar que ele estará se afastando do cargo para dar lugar a Dona Sarkar.

Aul deixa suas últimas palavras como o chefe da divisão de testes do Windows 10 dizendo o seguinte: “Eu não estarei me distanciando (afinal, minha equipe ainda produz as compilações), portanto eu ainda estarei envolvido com o Programa Windows Insider, mas será pouco mais por trás das cenas de agora em diante.”

[caption id="attachment_33600" align="alignleft" width="203"]Dona Que gata![/caption]

Agora podemos abusar a gata Dona Sarkar através do seu perfil no twitter @donasarkar. Ela entra na equipe dizendo o seguinte: “Eu tenho trabalhado no Windows durante muitos anos e acho que sou a pessoa perfeita para liderar o Programa Insider do Windows.”

Ela tem raízes profundas sobre Windows, e começou sua carreira na Microsoft como engenheiro de software durante o Windows Vista onde ela possuía um amplo conhecimento em dispositivos pesados como AutoPlay, Bluetooth e integração Blu-ray no Windows.

Agora uma pergunta que não quer calar: por que o Aul deixou a liderança?

Via: BlogWindows

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.