Galaxy A7 (2017) terá proteção contra água/poeira e câmera frontal de 16MP

Galaxy A7 2016

Alguns meses atrás, indícios davam conta da existência do Galaxy A7 (2017). Após aparecer em testes de bencharmks como GFXBench e Antutu, o aparelho deve ser o sucessor para o modelo comercializado este ano. Desta vez, temos mais informações a respeito de suas especificações, bem como recusos extras que ele deve embalar.

Segundo o site SamMobile, a versão 2017 do A7 de modelo SM-A720, pode contar com as seguintes especificações: uma tela Super AMOLED de 5,68 polegadas com resolução Full HD, processador Exynos 7880 com clock de 1,8GHz, 3GB de RAM, câmera principal e frontal de 16MP, 32GB de armazenamento interno com a possibilidade de expandir atráves do slot para cartão microSD.

A novidade para muitos usuários da linha “A” da Samsung, podem ser duas: câmera frontal de 16MP e certificação IP68. Sim, o aparelho, supostamente, chegará com a certificação à resistência conta água e poeira, uma característica que a Samsung oferece atualmente apenas em smartphones top de linha.

[caption id="attachment_41990" align="aligncenter" width="664"]galaxys7 Galaxy S7, flagship da Samsung á prova d’água[/caption]

Exteriormente, o Galaxy A7 (2017) embarca exatos 7,8 mm de espessura, um sensor de impressões digitais, além de uma porta micro USB tipo C. E para suportar todo o desempenho do aparelho, uma bateria de 3.600 mAh será colocada dentro dele.

Porém, atualmente não se sabe que versão do Android virá de fábrica no novo A7, espera-se que seja a 7.0. De acordo com os últimos rumores, o aparelho pode ser apresentado até o final deste ano.

Vale lembrar que, nenhuma dessas informações são oficiais, portanto, leve tudo isso apenas como um rumor.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.