Galaxy Note 7 é roubado e explode em posse do ladrão na China

moahek6mulerv1pt3w7q

Como tudo acontece na China, vimos recentemente que o quarto caso de explosão do iPhone 7 foi registrado lá. Agora, temos mais um caso de explosão do já famoso Galaxy Note 7, também em território chinês. Sabemos que o Note 7 não chegou a ser lançado no país, por conta do recall que obrigou a Samsung a parar a venda e produção do modelo.

Mas parece que os ladrões não querem saber se o aparelho explode ou não. Um desses “espertinhos” se deu mal em um recente caso que aconteceu na China envolvendo o smartphone da Samsung e um usuário, enquanto ele dormia em um café, em Anhui, uma província chinesa. O suposto ladrão viu a oportunidade de roubar o smartphone e assim o fez, mas o meliante não contava que o dispositivo iria explodir logo depois. Após o roubo, o criminoso saiu com o Note 7, (quem sabe se vangloriando disso), mas o aparelho, do nada, explodiu, deixando somente material queimado (e inútil) para ele.

note-7

O ladrão disse ter roubado o dispositivo enquanto o dono estava tirando uma soneca dentro do café. A polícia conseguiu recuperar os restos do smartphone. Quando falamos do Note 7, até agora, nem a própria Samsung conseguiu saber o real motivo das explosões, mas nesse caso, digamos que o suposto ladrão teve o que merecia!

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.