Galaxy Note 7 provoca pânico em avião devido a nome de rede WiFi

Galaxy Note 7, quando falamos esse nome inevitavelmente vêm em nossas mentes a palavra “perigo”. Por mais fatídico que possa ser, o aparelho da Samsung mal foi lançado e já “deu adeus” aos consumidores que aguardavam um novo smartphone da linha Note para esse ano. O motivo todos nós sabemos!

O Note 7 já está praticamente extinto, e chegou a ser barrado em voos por companhias aéreas americanas, mas isso não impediu que algum passageiro entrasse com o smartphone em um avião e gerasse pânico.

A história foi contada por uma usuária do Twitter chamada Serenity Caldwell, que estava esperando o horário de seu voo em um aeroporto. Em resumo, na hora marcada, Caldwell foi até o portão de embarque e chegando lá, percebeu um certo tumulto em um balcão. Como curiosidade é algo que todos nós temos, ela se aproximou um pouco e ouviu entre os funcionários da companhia aérea o seguinte:

Soube porque o voo das 9 horas foi cancelado? O avião estava no meio do voo quando alguém notou uma rede WiFi. Uma rede WiFi do Galaxy Note 7

Para esclarecer mais o fato, outro usuário do Twitter chamado Lucas Wojciechowski, que estava no voo “explosivo”, relatou o episódio em sua conta. Ao que tudo indica, foi ele que descobriu o nome da rede ao usar seu notebook.

Como a má fama do Galaxy Note 7 se espalhou pelo mundo, evidentemente o caso trouxe um certo alvoroço nos passageiros e tripulantes. A tripulação, á pedido do piloto da aeronave, pediu para quem estivesse com o aparelho se manisfestasse, não tendo sucesso com o pedido, todos foram obrigados a terem os pertences revistados.

Apesar de toda agonia e medo, tudo não passou de uma brincadeira (de mal gosto por sinal) de algum “sabichão” (brasileiro talvez) que estava no avião. O espertinho apenas mudou o nome de sua rede WiFi para Galaxy Note 7 e foi o responsável por tudo isso. Após estarem todos mais calmos, o avião seguiu a seu destino livremente, sem medo de ser “bombardeado” pelo smartphone da Samsung.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.