Galaxy Note 8 chega ainda este ano e será “melhor, mais seguro e muito inovador”

Em 2011, a Samsung lançou o primeiro Galaxy da linha Note. Inicialmente criticado e zombado por sua tela “gigante”. Mas ao longo de sua comercialização, as pessoas logo perceberam que seria um ótimo dispositivo para atender facilmente suas tarefas diárias, e se tornando assim, um dos mais procurados no mercado em tão pouco tempo.

Mas quando o Galaxy Note 7 começou a causar problemas de incêndios, muitos suspeitavam que a linha Note seria extinta de vez, fazendo com que a Samsung focasse apenas na linha Galaxys S. Porém, isso não vai acontecer, pelo contrário, nesse ano ainda veremos um Galaxy Note 8 no mercado.

Um dos diretores da Samsung confirmou que o Note 7 terá um sucessor. O Galaxy Note 8 não será apenas mais um smartphone, segundo DJ Koh, a empresa irá trazer um aparelho “melhor, mais seguro e muito inovador“. Mas o que podemos esperar do próximo dispositivo da Samsung? Em termos de especificações, a fabricante deve manter basicamente o mesmo que será encontrado no Galaxy S8, incluindo o novo chipset Exynos 8895 e 6GB de RAM, podendo trazer até 8GB em alguns mercados como a China.

Tim Baxter, presidente da Samsung US acrescentou que existe uma grande base de usuários do Galaxy Note 4 e 5 que são leais e aguardam um novo modelo, então, esse ano será de expectativa para esses clientes. A Samsung não deu muitos detalhes sobre o aparelho, confirmando apenas sua existência. Em breve, novos vazamentos e rumores podem nos dá uma ideia do que esperar do próximo aparelho (sem explosões por favor), já é um bom começo.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.