Galaxy Note 8 é o primeiro Smartphone com estabilização óptica em ambas as câmeras

A Samsung subiu ao palco ontem (23) para apresentar e exaltar as virtudes do conjunto de câmera dupla do seu novo flagship Galaxy Note 8, entre eles estão o foco ajustável pré e pós-disparo, o zoom 2x e outros recursos indispensáveis para a câmera de um dispositivo móvel. Mas o melhor está por vir.

O novo carro-chefe da Samsung carrega uma característica jamais vista em um Smartphone com câmeras duplas, trata-se do suporte a estabilização de imagem óptica tanto na câmera primária quanto na secundária, tornando o aparelho o primeiro a incorporar esta característica.

Assim, a lente grande angular de 12MP e a telefoto 12MP, ambas, têm seu sistema de molas contra choques que compensam os movimentos das mãos, isso é, centenas de vezes por segundo, fazendo vídeos flutuantes e disparos mais nítidos e equilibrados.

Nós não podemos esperar mais para testar como isso funciona na prática, a propósito, dois sistemas OIS serão sempre melhores do que um, de fato. Neste momento, você pode assistir ao vídeo anexado no topo do artigo e ter uma ideia sobre essa genial característica do aparelho.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.