Galaxy Note 8 pode ter suas baterias fabricadas pela LG Chem

A gigante da tecnologia Samsung Electronics, acaba de anunciar seus planos de implantar baterias construídas pela LG Chem para seus futuros smartphones, possivelmente começando pelo Galaxy Note 8.

De acordo com um novo relatório vindo da Coréia, “as negociações ainda não foram concluídas, mas parece altamente provável que as duas empresas firmem um contrato”, disse uma fonte anonima da indústria.

Como sabemos, a Samsung tem vindo a discutir acordos de fornecimento de bateria com fabricantes renomadas neste ramo, uma vez que o recall forçou a Samsung a descontinuar a fabricação e venda do Galaxy Note 7 e até mesmo pelos simples fato de outros casos do gênero terem ocorrido com outros smartphones da linha da empresa.

Se o negócio se concretizar, o Galaxy Note 8 vai ser o primeiro smartphone da Samsung a embalar baterias fabricadas genuinamente pela LG. Além da LG Chem, a lista de parceiros para a fabricação de bateria da Samsung incluem Samsung SDI e ATL China.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.