Galaxy Note 8 talvez seja um dos smartphones mais atraentes e desejados de todos

Evan Blass mais uma vez nos surpreendeu com seus vazamentos, e dessa vez ele soltou uma foto do que possivelmente será o novo Phablet da Samsung, o Galaxy Note 8. Na foto vemos o design do dispositivo de quatro lados, com a inclusão de uma opção de cor anteriormente não vista e a primeira renderização da nova versão da S Pen.

De acordo com as renderizações vazadas, podemos esperar um Smartphone muito parecido com o Galaxy S8, com a diferenciação apenas nos cantos, no qual será menos arredondados e dão a impressão de um dispositivo maior, a posição de sua câmera dupla (primeira vez que vemos a Samsung colocar um sensor Duplo em algum aparelho), flash e sensor de digital, tudo isso em uma faixa preta cobrindo todos os sensores – Muitas pessoas não gostaram das posições da câmera e sensor de digitais do Galaxy S8 visto que por acidente você acaba sujando a lente da câmera com seus dedos. O Note 8 trará esses sensores na mesma posição, mas com um espaçamento maior.

Haverá um botão lateral extra dedicado ao Bixby, assistente digital da Samsung. Outra estrela da renderização é a S Pen, que parece exatamente a mesma encontrada no Galaxy Note 7 do ano passado apenas com algumas mudanças estéticas, parece que a Samsung esta mantendo um certo paradigma: “Não se mexe em time que esta ganhando” mantendo a mesma S Pen do ano passado.

Espera-se que o Galaxy Note 8 seja esquipado com o Snapdragon 835 / Exynos 8895 SoC do Galaxy S8, porém com um upgrade na memória RAM passando a contar com 6GB. O Display infinito curvo contará com uma painel gigante de 6,8 polegadas , maior que a do Galaxy S8 +. Rumores apontam também que variantes de cores variadas poderão estar disponíveis como: Preto brilhante, Cinza, azul e ouro.

A Samsung já confirmou a data de lançamento oficial do dispositivo para o dia 23 de agosto, isso será realizado em um evento na cidade de Nova York. Há rumores de que seu preço será bem alto, chegando em torno de US $ 900.

Via | Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.