Galaxy Note 8 vem apresentando problemas relacionado a travamentos

Recentemente, uma cliente que fez uma aquisição de um Galaxy Note 8 apresentou-se ao fórum da Samsung nos últimos dias, dentro do mês de setembro para reclamar que seu aparelho estava travando sempre que ela tentava usar o aplicativo de chamadas. Mas o problema é que este não foi o único caso.

De acordo com novos relatos, mais de seis casos de queixas já foram registrados. Contudo, pela analise do Android Police, há indícios de que o problema esteja relacionado aos aplicativos do smartphone, como acessar os contatos, fazer chamadas e trocar mensagens.

Em alguns casos, por exemplo, o telefone congela ao ponto de só voltar ao normal reiniciando (pressionando e segurando por alguns segundos o botão Power). Os proprietários tentaram também limpar o cache, desinstalar e reinstalar aplicativos, e até mesmo fazer restauração de fábrica, mas sem sucesso.

Alguns estão especulando que isso pode estar relacionado ao aplicativo Google Contatos que está instalado juntamente com os da Samsung, mas não há nenhuma prova concreta disso. A Samsung por sua vez ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Comunidade da Samsung

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.