Galaxy S8 comprado no Brasil pega fogo enquanto estava sendo recarregado

Já foram muitos os caso que contamos aqui de smartphone da Samsung que inevitavelmente acabou explodindo. Na verdade, de acordo com os relatos anteriores, os smartphones Galaxy são os que mais passam o risco de explodir para o seu consumidor. Contudo, mais uma explosão ocorreu sem razão conhecida ainda, mesmo visto que a própria empresa deu prioridade ao realizar todo tipo de testes para que problemas semelhantes ao do Galaxy Note 7 não voltassem a acontecer.

Desta vez, a explosão aconteceu com um brasileiro. De acordo com o relato de Amanda Shulz, ela diz que o amigo dela estava utilizando o Galaxy S8 por pouco tempo e em um dia qualquer precisou por o aparelho para recarregar, o dispositivo acabou entrando em chamas.

Gente, olha o que aconteceu com o S8 de um amigo meu… Ele falou que isso aconteceu enquanto carregava e disse não estar mexendo no momento em que isso aconteceu. Tinha apenas 2 semanas de uso inclusive. Postei com o intuito de saber se isso aconteceu com mais alguém…

[gallery ids="55710,55711,55709"]

Pode ser visto claramente nas imagens anexadas acima o que aconteceu com o aparelho do amigo da Amanda. O relato foi publicado em um dos grupos sobre dispositivos móveis no Facebook, o Smartunado.

Ainda não se sabe o que de fato causou este ocorrido, mas dado ao fato de ter sido um produto adquirido em poucos dias, presumimos que trata-se de algum tipo de problema na fabricação. A fabricante por sua vez ainda não se manifestou sobre o assunto.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.