Galaxy S8 exibe detalhes sobre as suas dimensões em novo vazamento

Tratando-se do mercado de smartphones, segredos dificilmente são mantidos por muito tempo. Deste modo, um dos lançamentos mais importantes do ano foi vazado a poucos dias atrás, com detalhes profundos sobre toda o seu hardware e novidades de software. Mesmo assim, ainda existem diversos detalhes para se saber sobre o Galaxy S8, e enquanto houver conteúdo, haverão vazamentos para nos falar mais sobre a oitava geração da linha S.

Com novas renderizações do novo flagship podemos conhecer um pouco sobre as suas dimensões, segundo o relatos de uma suposta e anonima testemunha ocular. Estas imagens não somente detalham de forma mais precisa todo o design do modelo vazado por Evan Blass, como também nos mostram as diferenças entre as duas variantes que deverão ser apresentadas.

publicada pelo CNET da Coreia do Sul, as dimensões indicam que o Galaxy S8 convencional trará uma tela na dimensão exata de 5,63 polegadas, enquanto o modelo Plus contaria com 6,1 polegadas. A renderização confirma que os dois modelos deverão ser curvos, mas que a curvatura deverá ser menor em relação aos modelos dos anos anteriores.

Apresentado em um ângulo favorável, é possível confirmar novamente a presença da entrada P2 para fones de ouvido, assim como a primeira aparição do USB tipo-C na linha S, que devem satisfazer os fãs da companhia. O que não deve animar tanto assim é o leitor de digitais, posicionado ao lado da câmera e que já vem sofrendo grande rejeição.

Sem nenhuma confirmação da Samsung, até o momento tudo relacionado ao Galaxy S8 deve ser tratado como rumor, ainda que os fatores conhecidos colaborem com a veracidade dos vazamentos. De acordo com o perfil @evleaks poderemos confirmar todas as informações durante o evento especializado para o lançamento do smartphone, no dia 29 de março.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.