Galaxy S8 pode vir com variante de tela maior para atrair clientes do Note 7

Galaxy S7 Edge

Os recentes (e fervorosos) rumores sobre o Galaxy S8 estão a toda força, afinal, o próximo grande aparelho da Samsung, para muitos, será decisivo para limpar a imagem da gigante após o infeliz caso do Galaxy Note 7. Pois bem, até agora, muito se fala que o S8 terá duas variantes: uma com tela de 5,1 polegadas e outro modelo com 5,5 polegadas. No entanto, novos relatórios indicam que a empresa sul-coreana decidiu ampliar o display de ambas variantes.

O documento indica que, a mudança, seria para atrair clientes da linha Note, por conta recall do Note 7 que obrigou a fabricante a descontinuar a produção e venda do modelo. Dito isso, o próximo modelo da série Galaxy S pode vir em duas versões: um com tela de 5,7 e 6,2 polegadas. A variante de maior tamanho poderia ser apelidado de “Plus”, ou seja, Galaxy S8 Plus.

Mas apesar do aumento no display, o tamanho físico do aparelho não mudaria, com isso, uma tela ampliada irá resultar em um aparelho com bordas menores, que pode até mesmo “engolir” o tradicional botão físico utilizado pela Samsung.

Será que, de fato, a companhia irá abandonar o tradicional botão “home” da linha Galaxy no próximo flagship?

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.