Galaxy S9 e S9 Plus já foi certificado no Brasil e será lançado ao mundo em 26 de fevereiro!

Evan Blass, popularmente conhecido com o seu perfil no Twitter @evleaks , publicou recentemente um cronograma dizendo que o novo dispositivo da sul-coreana Galaxy S9/S9 Plus será apresentado oficialmente no dia em 26 de fevereiro, especificamente durante a MWC.

A Agência Nacional de Telecomunicações do Brasil (ANATEL) também já se deu ao trabalho de certificar o dispositivo no país- significando que assim que o aparelho for apresentado oficialmente para o mundo, ele pode vir a qualquer momento ser comercializado em solo verde e amarelo. É possível observar alguns detalhes da certificação com o documento anexado abaixo.

Os números de registros referentes as respectivas bateria correspondem aos mesmos relatados pela FCC – EB-BG960ABE e EB-GB965ABE. Observe que a parte “G960” corresponde ao número do modelo do telefone.

[gallery columns="2" link="file" size="medium" ids="58691,58692"]

Para quem ainda não está por dentro, o novo carro-chefe da Samsung trará pequenas mudanças em seu design frontal, com bordas ligeiramente reduzidas na área superior e inferior e também terá displays com o mesmo tamanho – 5,8 e 6,2 polegadas. Em termos de energia, uma bateria de 3.000mAh será incorporada ao modelo tradicional, enquanto o Galaxy S9 Plus terá capacidade de 3.500mAh. Isso é a mesma capacidade dada para os atuais modelos disponíveis no mercado.

Outras informações, afirmam que o Galaxy S9 virá com os mais recém chipsets – Snapdragon 845 para mercados como o EUA e Exynos 9810 para mercados como o Brasil – este são os mais eficientes processadores disponíveis para um smartphone. Porém, o chipset Qualcomm promete eficiência de energia de 30% melhor.

Via / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.