Galaxy S9 e S9 Plus será um “animal”, é o que mostra especificações vazadas na caixa do produto

O principal dispositivo da linha Galaxy S está chegando próximo de seu lançamento. Hoje, recebemos uma imagem que faz referência a caixa de varejo do novo Galaxy S9, no qual exibe os principais destaques de suas características. Um dos detalhes na caixa diz que os sensores da câmera terão abertura f / 1.5 / f / 2.4, o que significa que a Samsung implementará uma abertura variável.

Outras informações recentes referentes ao novo dispositivo, sugerem que a Samsung está diferenciando seus dois telefones. Enquanto o Galaxy S9 supostamente possui uma única câmera traseira, o Galaxy S9 Plus deve oferece um conjunto duplo de câmeras na traseira – posicionada verticalmente, não horizontalmente, como no Galaxy Note 8.

Não esperamos uma mudança radical em termos de design, o que também significa que provavelmente não veremos um aumento no tamanho de display. A Samsung provavelmente abordará uma nova estratégia, lançando alguns aparelhos de porte médio ao custo, sendo eles o A5 (2018) e o A7 (2018), ambos devem apresentar Scanners de impressões digitais posicionados na traseira. Mas a diferença, no entanto, é que o sensor desses dispositivos devem estar posicionados logo abaixo da câmera traseira, e não ao lado, o que provavelmente acabaria se tornando uma solução mais ergonômica e mais viável.

O seu design permanecerá semelhante ao que vemos no Galaxy S8 e S8 +. Certamente, combinarão vidro e alumínio em uma construção bem elaborada. Como o vidro curvo na frontal é agora uma assinatura premium dos dispositivos da empresa, sendo adaptável e aprovado pelo público, é normal esperarmos um display igual. O vidro traseiro também continuará sendo curvado, onde além de trazer uma bela aparência, auxilia drasticamente na compostura ao segurá-lo com uma mão.

Câmera

A Samsung já anunciou novos sensores de câmera ISOCELL, no qual nos sugere que eles estarão presentes nos melhores dispositivos da sul-coreana. A propósito, o primeiro é o 12MP Dual Pixel ISOCELL Fast 2L9 que vem com pixels de 1,28 μm e usa seus pixels para autofocagem rápida e efeitos de profundidade de campo, assim como o novo Google Pixels.

O segundo é o ISOCELL Slim 2X7, que é o primeiro sensor de câmera cujos pixels têm tamanho de 0,9μm. Contudo, isso não levará à qualidade de imagem em condições de baixa luminosidade, uma vez que a Samsung minimizou a interferência de ruído e cor.

O dispositivo também irá suportar o carregamento sem fio e virá com fones de ouvido AKG. Também terá certificação IP68.Outra característica que poderíamos ver com o Galaxy S9 e S9 + é gravação de vídeo 4K em 60fps. Este recurso está chegando ao Galaxy Note 8 através de uma atualização de software, o que provavelmente significa que o Galaxy S9 e o S9 + o terão também.

De foram geral, as coisas podem ficar bem apertadas no dispositivo menor, visto que a Samsung pode ser forçada a comprometer-se com o tamanho da bateria, o que foi uma das razões pelas quais levou a empresa a tomar decisões semelhantes com o atual S8 e S8 + .

  • Baixe nosso aplicativo disponível na Google Play e fique por dentro de  outras novidades.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.