Galaxy S9 | S9 Plus não tem estimulado compra e pré-venda está abaixo das expectativas

Após uma análise vindoura da Coreia do Sul, foi comprovado que as pré-vendas do Galaxy S9 estão bem abaixo das expectativas esperadas pela Samsung. Mesmo com poucos horas após o início da pré-venda do Galaxy S9 e o Galaxy S9+, avaliadores da indústria estão considerando que as encomendas, assim como as vendas estão muito fracas perante o que era esperado.

Tudo o que se pode concluir perante as considerações, é que de início o Galaxy S8 e S8 + nas primeiras seis horas após a disponibilização para venda, foi muito mais requisitado do que esse lançamento atual, mesmo não sendo revelado números exatos de vendas. Um Funcionário de uma das operadoras locais diz que muitos clientes estão perguntando sobre os novos smartphones, mas que ainda considera pouca a procura por eles perante o lançamento do ano passado.

Mesmo não superando as expectativas após o lançamento, a Samsung aumentará gradualmente suas campanhas de marketing, tudo para obter mais clientes na pré-venda do aparelho. Ela espera que o Galaxy S9 ainda supere o Galaxy S8 em termos de vendas. O CEO responsável pela linha móvel da Samsung, disse recentemente que o retorno inicial foi acima das expectativas dos consumidores, embora o Galaxy S9 não traga mudanças estéticas tão inusitadas, que é o que geralmente influencia o entusiasmo dos consumidores a comprá-los em plena estréia.

O Galaxy S9 e S9+ está disponível somente na Coréia do Sul, mas logo estará disponível em diversos países, como Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Dinamarca e Países Baixos, considerando que no Brasil espera-se em média uns 2 meses até a sua chegada.

E você, se sentiu entusiasmado com o novo Lançamento da Samsung? Considera que obteve muitas mudanças, o que leva de fato a querer um Galaxy S9 e não um S8? Deixe nos comentários a sua opinião…

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.