Game Troopers planeja lançar seu próprio dispositivo com Windows 10 Mobile em 2016

game-troopers

Game Troopers é um estúdio de desenvolvimento que nos últimos meses vem lançando uma tonelada de jogos na Windows Store, principalmente títulos com conquistas da Xbox Live.

Agora, a empresa aparentemente está tornando-se uma OEM (fabricante) em 2016, o que significa que ela pode lançar seus próprios dispositivos móveis. A empresa anunciou hoje através do seu Twitter que a mesma está se tornando uma OEM, e que vai lançar seu próprio o dispositivo móvel com Windows em 2016:

Obviamente, ainda não há quaisquer detalhes para compartilharmos, mas o CEO da empresa, Jesus Bosch revelou que esse projeto está sendo chamado de “Project Sunrise”. Ao que parece, o projeto ainda está em seus estágios iniciais e é esperado para sabermos mais sobre isso nos meses seguintes. No entanto, o Projeto Sunrise é bastante interessante, pois a Game Troopers é uma empresa que nunca lançou um hardware anteriormente. E, obviamente será bastante interessante para a comunidade de entusiastas do SO móvel.

Com isso dito, diga-nos sobre o que você pensa da Game Troopers lançar seu próprio smartphone com Windows nos comentários abaixo.

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.