Gameloft lança mais um Hack’n’Slash para Android, iOS e Windows 10

Ainda que a maioria dos donos de smartphones tendam a preferir games leves e de baixa complexidade, existe uma boa parcela que busca por diversões mais intensas em jogos bem trabalhados e desafiadores. Para agraciar estes jogadores, a Gameloft está sempre procurando trazer novidades relevantes, como o lançamento de mais um hack’n’slash sobre o nome Iron Blade: A Espada de Ferro.

Desta vez, não temos somente um game onde você pega uma arma e varre os monstros do cenário, mas sim um esquema de combates mais trabalhado e que assemelha um pouco mais a games como Shadows of Mordor ou as séries do Batman para consoles. Isso deverá proporcionar jogatinas mais intensas mesmo em uma tela não tão grande de um smartphone.

As antigas profecias eram verdade. O Lorde dos Demônios Baal está de volta para tentar dominar o mundo pela segunda vez: Os sinais estão por toda parte, a escuridão emerge, os cultistas estão mais fortes. Os Templários precisam da sua ajuda! Junte-se a milhões de outros jogadores em uma gloriosa missão para salvar a humanidade ou passar a eternidade nas profundezas do Inferno. Seria você o salvador do qual falam as profecias?

O game em questão, encontra-se disponível de forma gratuita para Android, iOS e até mesmo Windows 10 (não disponível ainda pra mobile), mostrando que a companhia permanece forte no suporte a plataforma da Microsoft. Sendo um jogo da Gameloft, não poderia deixar de haver micro-transações, que poderão ir de R$ 3,50 – R$ 337,90.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.