Gesto inteligentes do iPhone X agora estão disponíveis em dispositivos Xiaomi

A Xiaomi nunca teve vergonha de copiar a interface de usuário do iOS através da MIUI. Agora, com a mais recente atualização da MIUI 9, a empresa integrou diversos gestos já conhecido no iOS e que estão presentes no “Iphone X”.

Os gestos inteligentes (Smart Gestures) levam as seguintes possibilidades aos aparelhos da Xiaomi que possuem displays sem bordas. Se você quiser voltar para a tela inicial, pode deslizar debaixo pra cima da tela. Deslizando debaixo pra cima e agudardando alguns milesimos de segundos, você verá os aplicativos recém abertos. E se você quiser retornar à página anterior, tudo o que você precisa fazer é deslizar da esquerda ou da direita da tela para o centro da tela, como mostra os gráficos abaixo.

As novas funções estão disponíveis para usuários do Xiaomi Mi Mix , Xiaomi Mi Mix 2, Xiaomi Redmi 5 e o Xiaomi Redmi 5 Plus. Além de adicionar os novos controles de gesto, o beta também incluirá algumas correções de bugs. Segundo a Xiaomi o MIUI 9 está em velocidade e irá consegui abrir apps mais rápido que o Android em outros aparelhos. Ela também introduz outras novidades, como ícones animados, melhorias nas notificações, apps que rodam lado a lado, entre outras coisas mais.

Via / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.