Gestures Beta virá integrado as configurações dos Lumias 950 e 950XL

Gestures-Beta
Quem se lembra do Gestures Beta? Aplicativo que permitia os usuários interagir com seus Celulares por meio de movimentos. O aplicativo era bom, e a ideia era promissora. Mas devido ao fato de que ele só funcionava 100% com o Lumia 520 e 930, sendo quase totalmente incompatível com a maioria dos demais aparelhos Lumia, e com a exigência de sensores mais precisos (o que tornaria tudo mais caro). O projeto então foi abandonado. Mas como eu já havia dito em outros artigos. A Microsoft tende a reaproveitar ideias que foram engavetadas.

O aplicativo ainda pode ser encontrado na loja, mas saibam que, ele não funciona no Windows 10 Mobile. Mas a boa noticia é que, parece que os aparelhos recém apresentados, Lumia 950 e Lumia 950 XL poderão vir com Gestures Beta integrado as configurações “Extras” -> “Toque e Gestos”. Ainda não se sabe, se o aplicativo deixará de ser Beta, mas o que se especula é que ele contará com apenas quatro gestos.

Meu vídeo publicado no Youtube, ano passado.

Também é bem provável que ele seja disponibilizado para outros aparelhos com Windows 10 Mobile por meio de atualizações via “Recursos opcionais”. Veja abaixo um o vídeo que foi feito para a apresentação do aplicativo à equipe de engenharia da Microsoft.

O que você leitor acha dessa ideia ressurgida. Acha que é uma boa trazer de volta um aplicativo que, devido ao grande numero de bugs quase foi reprovado pelo público e caído no esquecimento? Diga-nos sua opinião nos comentários.

gestures beta QR

Fonte: NPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.