GFXBench revela novo dispositivo da Microsoft que faz referência ao RM-1128

RM-1128

Com o Windows 10 Mobile chegando próximo de seu lançamento oficial, está claro que podemos esperar por lançamentos de novos dispositivos que já irão vir embarcados com a nova versão do sistema operacional.

Em maio, um novo dispositivo da Microsoft que faz referência ao RM-1127 foi flagrado no registro de importações indianas, Zauba. De acordo com um relatório anterior, esse dispositivo era de apenas um único SIM e uma variante DUAL SIM. Agora, um novo dispositivo Lumia foi flagrado em testes de performance da GFXBench. O dispositivo faz referência ao RM-1128, que aparentemente é uma variante do RM-1127.

O tal aparelho de RM-1128 embarca uma tela de 4,7 polegadas (1280 × 720), 8GB de armazenamento interno, câmera traseira de 5 MP e uma câmera frontal de 1.2 MP. Processador de quatro núcleos Qualcomm Snapdragon 210, GPU Adreno 304 auxiliados a 1 GB de RAM, que indicam um dispositivo de baixo custo. Basicamente, estas são as possíveis especificações que constam no relatório.

Vale notar que não podemos afirmar se essas especificações são realmente verídicas, já que benchmarks de dados online podem ser falsificados.

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.