Gionee M7 é lançado oficialmente com display sem bordas e câmera dupla com abertura f/1.8

Após a enxurrada de vazamentos, a Gionee finalmente reveou oficialmente o novo M7 nesta segunda-feira (25). O Gionee M7 traz uma composição perfeita, reunindo design e especificações que formam um pacote sensacional.

O seu corpo é construído em metal escovado com círculos formados a partir do leitor de digitais. Esse padrão usado pela fabricante deixa o design do aparelho super sofisticado e moderno. O conjunto de câmera dupla está posicionado na horizontal e possui uma certa elevação.

[gallery columns="2" link="file" size="medium" ids="55569,55571"]

Em sua frontal, o smartphone apresenta bordas extremamente reduzidas fazendo, assim, com que sua tela tome conta da maior parte frontal do aparelho. A borda superior também foi bastante reduzida e abriga a câmera, os sensores de proximidade e iluminação, encerrando com a campainha para chamadas telefônicas. O vidro é levemente encurvado para se posicionar corretamente de acordo com o design do dispositivo, tornando ele bem elegante.

O Gionne M7 tem tela AMOLED de 6,1 polegadas, com resolução FHD+ (2160 x 1080p) com valor de proporção que fica em 18:9. O display toma conta de 85% da parte frontal do smartphone. Em relação às suas dimensões, temos: 157 mm de comprimento, 76 mm de largura e 7.2 mm de espessura.

O aparelho está equipado também com um hardware bem competente, sendo um chipset MediaTek Helio P30 (recém apresentado pela fabricante). O M7 possui uma memória RAM de 6 GB e 64 GB de armazenamento interno, sendo possível expandi-la em até 256 GB através de um cartão micro SD. A versão do Android que já vem de fábrica é a 7.1.1 Nougat, que é modificado pela interface própria, Amigo OS 5.0.

Em relação às suas câmeras, o smartphone traz um sistema duplo de câmera na traseira, sendo que um sensor possui 16 MP com abertura de f/1.8 e o outro sensor possui 8 MP. Se tratando da câmera frontal, temos 8 MP para selfies. Outro ponto impressionante deste celular é a sua bateria, que traz uma capacidade de 4.000 mAh em um corpo de somente 7,2 mm de espessura. Por fim, abaixo das câmeras e do flash LED fica posicionado o leitor de impressões digitais que pode ser usado para confirmar transações de pagamentos, além de desbloquear o smartphone. Felizmente ele possui entrada P2 para fones de ouvido.

Preço e disponibilidade

A Gionee pede 2799 yuanes para você levar para casa o M7 (R$1327). Caso tenha interesse, as cores disponíveis para a sua escolha estão o Ouro, Preto, Star Blue, Gem Blue e Maple Red.

A vendas serão iniciadas nesta segunda-feira às 23 horas pelo horário oficial de Brasília, no site JD.com, somente para a China. Logo depois ele ficará disponível em diversas loja online em que todos já estão acostumados comprar, além da Gearbest.

Via | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.