Google apela para tomar clientes do Microsoft Office!

google-vs-microsoft

Não, parece que a guerra entre a Google e Microsoft não acabou. Há tempos o Windows Phone espera pela chegada dos apps oficiais da Google. Evidentemente, eles não tem a minima intensão de fazer isso, e não porque a plataforma é irrelevante.

Agora, a gigante de buscas novamente ataca. A empresa está fazendo uma “apelação” para tomar para si os clientes do Microsoft Office, dando uma licença gratuita do Google Apps for Work para empresas que tem um contrato assinado com a Microsoft para usar o Office. E sim, a gratuidade é apenas para quem tem um acordo com a Microsoft (sem dó nem piedade).

Como já se não bastasse, eles entraram em contato com revendedores de grandes companhias oferecendo U$ 25 por funcionário treinado, estes funcionários passariam a utilizar o Google Apps for Work e em troca recebem uma “comissão” de U$25 para cada funcionário, que atualmente gastam seu tempo treinando pessoas para usar o Office da Microsoft. Ou seja, estes funcionários ganhariam para serem trienado para utilizar o Google Apps for Work, o que respectivamente ajudaria a cobrir os custos desse treinamento.

A Microsoft reina soberana com estes produtos, e que para a empresa são os mais rentáveis. Declaradamente a Google quer tirar esta soberania.

Via: WindowsTeam Fonte: Business Insider

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.