Google Câmera está funcionando sem root em todos os Xiaomi Mi8, Poco F1 ou Mi Mix 2S

A busca incessante pela possibilidade de instalar o aplicativo de câmera do Google (GCAM) em determinados smartphones smartphones, que não tem suporte nativamente não para. Hoje, a equipe do fórum XDA Developers está trazendo uma boa notícia para donos de smartphones Xiaomi.

A maioria dos dispositivos Xiaomi não tem suporte a API Camera2. Para ativar a API , a maioria dos usuários Xiaomi precisam de acesso root em seu Xiaomi para conseguir utilizar o Google Câmera.

Entretanto, isto não está limitado para modelos como o novo Xiaomi Poco F1 , série Xiaomi Mi 8 e o Xiaomi Mi Mix 2S, ou seja, nesses aparelhos isso não é necessário.

As versões dos Apps de câmera do Google são usados ​​para melhorar drasticamente a qualidade da imagem capturada em muitos dispositivos Android, graças às tecnologias de modo retrato e HDR + do Google.

Concluindo

Os dispositivos Xiaomi com chipsets Snapdragon 710 e 845 têm suporte a Camera2 API ativado por padrão. Isso significa que, para instalar as portas de Câmera do Google nesses dispositivos, você não precisa desbloquear o bootloader ou ter acesso à super user (root).

Hub de portas para o Google Câmera

Como baixar o GCAM e fazer fotos no modo retrato em qualquer Motorola, Samsung, Asus, Xiaomi…

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.