Início » IMPORTAR » Google Câmera está funcionando sem root em todos os Xiaomi Mi8, Poco F1 ou Mi Mix 2S

Google Câmera está funcionando sem root em todos os Xiaomi Mi8, Poco F1 ou Mi Mix 2S

A busca incessante pela possibilidade de instalar o aplicativo de câmera do Google (GCAM) em determinados smartphones smartphones, que não tem suporte nativamente não para. Hoje, a equipe do fórum XDA Developers está trazendo uma boa notícia para donos de smartphones Xiaomi.

A maioria dos dispositivos Xiaomi não tem suporte a API Camera2. Para ativar a API , a maioria dos usuários Xiaomi precisam de acesso root em seu Xiaomi para conseguir utilizar o Google Câmera.

Entretanto, isto não está limitado para modelos como o novo Xiaomi Poco F1 , série Xiaomi Mi 8 e o Xiaomi Mi Mix 2S, ou seja, nesses aparelhos isso não é necessário.

As versões dos Apps de câmera do Google são usados ​​para melhorar drasticamente a qualidade da imagem capturada em muitos dispositivos Android, graças às tecnologias de modo retrato e HDR + do Google.

Concluindo

Os dispositivos Xiaomi com chipsets Snapdragon 710 e 845 têm suporte a Camera2 API ativado por padrão. Isso significa que, para instalar as portas de Câmera do Google nesses dispositivos, você não precisa desbloquear o bootloader ou ter acesso à super user (root).

Hub de portas para o Google Câmera

Como baixar o GCAM e fazer fotos no modo retrato em qualquer Motorola, Samsung, Asus, Xiaomi…

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.