Google começa a liberar oficialmente o Android 7.0 Nougat

Nexus Android Nougat

Como esperado, hoje o Google está começando a implantação da sétima versão do Android, inicialmente para dispositivos suportados. Estes são o Huawei Nexus 6P , LG Nexus 5X , Motorola Nexus 6, HTC Nexus 9 , Asus Nexus Player e Google Pixel C.

O lançamento vem um pouco depois que a quinta e última atualização prévia do Android 7.0 foi liberada, mantendo com cronograma renovado pelo Google para este ano. Geralmente as atualizações do sistema Android, levam semanas para ser concluído, por isso não entre em pânico se o seu aparelho não lhe notificar sobre a atualização agora. Os dispositivos que estão atualmente executando o Developer Preview serão atualizados também.

As principais novidades do Android 7 Nougat são: a Encriptação nativa, o Fim da tela de otimização de aplicativos, Novos emojis, Melhorias na estabilidade e velocidade do sistema, Classificação de importância das notificações, Modo de realidade virtual, Melhorias no Google Now Launcher, Alterar tamanho da interface e da fonte, entre várias outras coisas.

Para visualizar uma lista completa das novas funcionalidades, acesse a página oficial do Google.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.