Google continua medindo dificuldades contra a plataforma móvel da Microsoft

Google vs Microsoft

Já estamos carecas de saber que o Windows Phone sempre foi completamente ignorado pela Google. A gigante das buscas sempre alegou que a plataforma não possuía participação de mercado suficiente para que ela pudesse disponibilizar seus Apps oficiais.

O caso agora é que, alguns usuários do Windows 10 Mobile são incapazes de adicionar contas do Google aos apps de E-mail e calendário, onde mensagem de segurança do Google é exibida acusando o acesso através desse App, e o que não parece ser um mero erro pelo simples fato de que isso poderia ter sido corrigido rapidamente, mas não, são quase um mês que esse erro vem acontecendo com os usuários. Curiosamente, este problema não aparece quando se utiliza a versão desktop do mesmo aplicativo.

Outro problema acontece também quando se tenta logar na conta do “Google” através do navegador web Edge, onde uma mensagem de erro é exibida dizendo que o mesmo não é suportado e que devemos escolher outro (imagem abaixo).

Gmail google

Não há nenhuma declaração oficial por qualquer uma das duas partes sobre o assunto, portanto não podemos assumir ou explicar os problemas em questão, mas manteremos você atualizado sobre qualquer eventual mudança que ocorra nesse cenário.

Nesse meio tempo, deixe-nos saber se alguns dos erros mencionados ocorrem ou já ocorreram com vocês!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.