Modo escuro já está sendo disponibilizado na Google Play Store do Android 10

O Google já planejava implementar o modo escuro em seus principais aplicativos até o lançamento do Android 10. Bom, a nova versão do sistema foi oficializada há uma semana e os smartphones que já rodam o sistema de forma oficial ainda não receberam essa mudança. Contudo, isso está mudando a partir de hoje.

Mais recentemente, o Gmail começou a exibir um tema escuro para alguns usuários e, hoje, a Play Store também já começou a disponibilizar seu novo modo para alguns utilizadores.

Um dos editores do XDA, abriu a Play Store no Pixel 2 XL com Android 10 e lá estava a interface exibindo um fundo cinza escuro, quase preto. Mas ao que parece, é possível que esse tema obscuro esteja sendo implementado apenas para alguns usuários por meio de um teste no servidor.

Anexamos algumas capturas de tela de todas as seções do aplicativo nativo do Android de baixar aplicativos. Assim como a Play Store e o Gmail, esperemos que vários outros Apps do Google recebem esse modo.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.