Google pode finalmente anunciar seus aplicativos para Windows amanhã, 6 de Outubro

googleapps

Acreditem se quiser, mas há rumores que indicam que finalmente haverá paz entre a Google e Microsoft. De acordo com um tweet recente de Tom Warren, editor do The Verge, há uma surpresa que nos aguarda no evento da Microsoft que ocorrerá amanhã, 06 de outubro, onde novos dispositivos da empresa serão apresentados ao mercado, ou seja, os rumores sugerem que há uma possibilidade de que o Google anuncie suas aplicações oficiais para Windows.

Warren disse através do Twitter que, graças ao acordo feito entre as duas empresas em relação a patentes para telefones Android, a Goolgle poderia iniciar o desenvolvimento de aplicações para o Windows 10, em troca, a Microsoft concordou em pagar aos royalties para a gigante de buscas.

Aplicativos oficiais como Youtube, Snapchat, Waze, Street View, Hangout e outros que são parte do pacote do Google Apps, estaria chegando à plataforma da Microsoft em uma decisão histórica na qual, em última análise, poderia trazer benefícios para os usuários do Windows.

Via: Twitter WPA

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.