Google Store está finalmente chegando para mais países, incluindo Brasil

Além dos EUA, Canadá, Reino Unido, Alemanha e outros, a Google Store estará chegando em vários países a partir de hoje, incluindo o nosso amado Brasil, o México, Indonésia, Malásia, Filipinas e na Tailândia.

O Google teve um evento importante hoje, no qual foi oficialmente revelado sua nova geração de smartphones, o Pixel 2 e Pixel 2 XL, bem como acessório auxiliares como Google Home Mini, Pixelbook entre outros. Mas o mais interessante disso tudo é que parece que mais países terão a oportunidade de adquirir produtos do Google diretamente de uma loja física.

[gallery columns="1" link="file" size="large" ids="55843"]

A Google Store agora mostra os novos países mencionados acima em sua lista de regiões, no qual ela está disponível (selecionador de país). A Google Store é a loja online da Google onde é comercializado todo seu portfólio de produtos produzidos pela mesma, isso inclui Smartphones, o Notebook acessórios em geral, entre outros.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.