GoPro confirma o lançamento da Hero 6 em 2017

Após apresentar grandes perdas nos últimos anos a GoPro tem trabalhado dobrado para desenvolver novos dispositivos com os atrativos necessários para chamar a atenção dos seus consumidores. Contudo, a companhia americana tem enfrentado grande problemas com suas novas apostas, que tem agravado ainda mais este quadro complicado.

Após ser obrigada a efetuar o recall de 2,500 unidades do seu frustrado drone Karma, a GoPro registrou uma perda de $116 milhões dos seus caixas. Em meio a esta situação a empresa tem fechado escritórios e demitido funcionários, renovando suas estrategias para retornar o seu negócio à uma posição auto-sustentável. Como parte desta estrategia a companhia aposta na sua próxima grande action camera, a Hero 6.

Mesmo sem dar muitos detalhes, o CEO da empresa, Nicholas Woodman, confirmou que o lançamento será feito ainda este ano, em algum momento. Esta ação não é habitual para a companhia, que tem lançado uma nova edição a cada dois anos, mas que no momento se vê obrigada a trazer a novidade com a missão de compensar as últimas falhas. A GoPro ainda fez o relançamento de unidades funcionais do Karma, apostando na confiança dos seus consumidores para emplacar as vendas do Drone.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.