Início » Meu-Android » Há um problema nos smartphones Motorola que você talvez não saiba quem é o causador

Há um problema nos smartphones Motorola que você talvez não saiba quem é o causador

A nossa comunidade de membros que utilizam smartphones da Motorola no Facebook (Família Moto G e G Plus) nos ajuda muito quando se trata de desvendar problemas relacionados aos mesmos. Contudo, mas um problema foi identificado por um dos membros e ele compartilhou com nós a solução.

De acordo com Tarsila Gonçalvesseu aparelho Motorola Moto G5S começou a apresentar um problema no aplicativo nativo de câmera, onde passou a aparecer um erro ao executá-la, como mostra o print abaixo. O que ela não imaginava que o causador do problema era o cartão de memória, provavelmente algum de má qualidade.

Ads code goes here

A pessoa em questão só conseguiu resolver o problema ao remover o cartão de memória do aparelho após receber a dica de outro membro da mesma comunidade, o Daniel Paulo Gameiro.

Qual o melhor cartão de memória?

Existem vários modelos baseados principalmente em dois tipos de velocidades: a velocidade de operação normal e outro de velocidade superior. Não vou me aprofundar muito neste assunto, pois pode causar confusão, por isso, vou abordar simplesmente as opções microSDSDHC e SDXC compatíveis com a maioria dos atuais smartphones do mercado.

Os cartões microSD normalmente têm um número descrito no cartão de memória que vemos na imagem acima, temos um “4”. Isto se refere à classe de velocidade. Sempre é recomendado utilizar um de classe ’10’ e no mínimo ‘6’.

Xiaomi aponta para o Brasil sugerindo voltar a trazer seus smartphones oficialmente

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: