Hacker consegue burlar funcionamento do Continuum em dispositivos não suportados

Lumia-830

Continuum é uma das apostas da Microsoft para trazer um novo conceito de portabilidade para dispositivos móveis com o Windows 10. Várias fabricantes estão apostando nesta funcionalidade e levando aos seus computadores e claro, em seus Smartphones. 

Dito isso, muitos usuários despertaram o interesse e curiosidade de experimentar o recurso, tal como aconteceu com o Gustave M , que parece ter conseguido executar o Continuum em seu Lumia 830, dispositivo pelo qual sabemos que não é suportado de forma oficial.

De acordo Gustave M, o Continuum foi executado sem problema com o Lumia 830 através de telas com resolução em até 1080p, ou seja, Full HD, isso foi provado por meio de seu tweet abaixo. Ele também diz que o recurso funcionou perfeitamente em duas ou mais telas.

Entretanto, o método passo-a-passo não foi divulgado ainda, mas nós deixaremos você atualizado assim que eventualmente novos detalhes da tal façanha for divulgada na web. Se um tutorial para utilizar o recurso Continuum em aparelhos não suportados oficialmente de fato surgir, você com certeza terá nossa ajuda com um guia.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.