Início » MEU-CELULAR » Halo The Master Chief Collection para PC

Halo The Master Chief Collection para PC

Quando Halo 2 foi lançando em 2004 foi a ultima vez que a franquia esteve nos PC’s. Desde então quem curtia o game tinha que ter um Xbox em casa, mas agora em 2019 isso mudou.

Quem amou a franquia desde seu inicio mas não tinha um Xbox teve que se afastar dele. Muitos jogadores de PC não puderam jogar Halo 3, continuar a jornada do Master Chief em Halo 4 e etc. Mas essa exclusividade acabou, como anunciou a Microsoft.

Hoje no Inside Xbox, foi revelado que Halo: The Master Chief Collection está chegando para PC. Tudo isso graças a 343 Industries e seus estúdios parceiros, Splash Damage e Ruffian Games . A prioridade da equipe de desenvolvedores é ter o game liso e estável, ponto forte pra qualquer produção, Anthem que o diga.

Halo The Master Chief Collection no PC:

A 343 Industries e a Microsoft optaram por lançamentos separados ao invés de trazer tudo de uma só vez. A ideia é justamente garantir estabilidade e qualidade. Todos os jogos terão Campanha, Multijogador e Jogos Personalizados, além do modo Forja e Teatro.

Nenhum dos títulos para PC possui data de lançamento confirmada. No entanto Halo Reach é o primeiro a ser liberado, seguindo então um ordem cronológica do universo do jogo.

Portanto esta será a ordem de lançamento para PC:

  1. Halo: Reach.
  2. Halo: Combat Evolved / Combat Evolved Anniversary.
  3. Halo 2 / Anniversary.
  4. Halo 3: ODST (Campanha).
  5. Halo 3.
  6. Halo 4.

Outra informação não confirmada são os valores, mas sabemos que quem possuí Xbox Game Pass deve ter vantagens. Mesmo sem valores divulgados já sabemos que será possível comprar a coleção tanto na Microsoft Store quanto na Steam. Será necessário, no entanto, ter conto da Xbox Live ativa em ambos os casos.

Sem jogos de Halo no PC desde 2004 os players já não acreditavam mais que isso fosse mudar. Mas aconteceu, e ao que parece da melhor maneira possível. Sendo lançados com cautela, priorizando a qualidade e estabilidade. Uma clara demonstração de respeito aos jogos e a seus fãs.

Fonte.

Sobre Igor Bruce

Escreve artigos dedicados à games. Tenta ser bom no jogos, ama assistir séries, filmes e tem o canal "O Show do Bruce" no YouTube.