HMD começa a enviar convites para o evento voltado ao consumidor Nokia

No início deste mês, Nokia/HMD Global revelou seu primeiro smartphone Android, chamado de Nokia 6. Um dispositivo intermediário, que vai começar a ser comercializado a partir de 19 de Janeiro na China. Mas muitos estão ansiosos para saber sobre os próximos planos da empresa, tais como e quando o Nokia 6, bem como outros modelos estarão disponíveis em outras regiões.

A resposta para essas perguntas devem ser respondidas em breve, já que a HMD acabou de enviar convites para um evento que será realizado durante a Mobile World Congress, em Barcelona, no próximo mês. Os participantes terão a oportunidade de “ouvir sobre o próximo capítulo emocionante na história do consumidor Nokia“.

A HMD tinha dito anteriormente, que planeja lançar 6-7 smartphones Android com a marca Nokia esse ano, incluindo dispositivos de entrada, intermediários e os carros-chefe. Vamos aguardar ansiosamente a chegada desse evento para saber o que de fato a Nokia reserva para seus fãs.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.