Início » Importados » HMD é a primeira empresa a confirmar o Android P para seus smartphones Nokia

HMD é a primeira empresa a confirmar o Android P para seus smartphones Nokia

A HMD já se comprometeu a atualizar todos os seus smartphones Nokia lançados este ano para Android 8.0 Oreo, o processo de liberação deve ocorrer já nas próximas semanas. Até mesmo o Nokia 3 barato deve ser atualizado para a nova versão do sistema operacional do Google até o final do ano.

Bem, parece que a empresa finlandesa foi ainda mais longe ao dizer que todos os seus smartphones Nokia atuais também serão atualizados para o Android P, logo após o lançamento pelo Google, no próximo ano. A informação veio recentemente direto da empresa através de um evento de lançamento nas Filipinas.

É seguro assumir que todos os outros smartphones Nokia HMD receberão o Android P quando o SO se tornar oficial em algum momento de 2018. Talvez seja possível que apenas o Nokia 2, o modelo mais básico da empresa, não tenha hardware suficientemente poderoso para embarcar o Android P, mas isso ainda é apenas uma suposição nossa.

Você pode verificar a declaração oficial da HMD no link abaixo que o levará a uma página do Facebook, no qual fará você ouvir a partir dos 41: 00 minutos, detalhes sobre a atualização do Android P para smartphones Nokia.

Nokia Revolution: ( Facebook ) Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: