Início » Importados » HMD é a primeira empresa a confirmar o Android P para seus smartphones Nokia

HMD é a primeira empresa a confirmar o Android P para seus smartphones Nokia

A HMD já se comprometeu a atualizar todos os seus smartphones Nokia lançados este ano para Android 8.0 Oreo, o processo de liberação deve ocorrer já nas próximas semanas. Até mesmo o Nokia 3 barato deve ser atualizado para a nova versão do sistema operacional do Google até o final do ano.

Bem, parece que a empresa finlandesa foi ainda mais longe ao dizer que todos os seus smartphones Nokia atuais também serão atualizados para o Android P, logo após o lançamento pelo Google, no próximo ano. A informação veio recentemente direto da empresa através de um evento de lançamento nas Filipinas.

É seguro assumir que todos os outros smartphones Nokia HMD receberão o Android P quando o SO se tornar oficial em algum momento de 2018. Talvez seja possível que apenas o Nokia 2, o modelo mais básico da empresa, não tenha hardware suficientemente poderoso para embarcar o Android P, mas isso ainda é apenas uma suposição nossa.

Você pode verificar a declaração oficial da HMD no link abaixo que o levará a uma página do Facebook, no qual fará você ouvir a partir dos 41: 00 minutos, detalhes sobre a atualização do Android P para smartphones Nokia.

Nokia Revolution: ( Facebook ) Via

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.

  • Maurício

    Por isso a Nokia vai bombar novamente…
    Não tem os mi mi mi das outras fabricantes que só gostam de vender aparelhos e nada de pós venda.

  • Paulo Rogério Lima Ferreira

    E ainda duvidam se a Nokia, será A NOKIA?

  • george
    • Brancaleone

      Não sei o que é mais feio, a atitude do Uanderson ou um executivo de uma marca tão conceituada como a Asus fazer videozinho pessoal para respodner um youtuber, usando palavrões e um tom de ameaça.

      Amadorismo levado à outro nível.

      • Deusderson

        Mais o Uanderson tá certo eim! Ele sempre falo as verdade nos reviu, a asus é que num gosto. Eu vo continua confiando no Uanderson que ele feiz o reviu do oneplus e eu comprei um por causa de que ele falo bem dele no reviu e o aparelho é top mesmo. E tambem esse cara da asus é muito mau educado eim? Uanderson foi de boa fala as verdade e o cara chinga o Uanderson de mau carater? Nunca mais compro nada da asus.

        • george

          Mínimo, site sem credibilidade, atacou e denegrir a imagem de um produto, pq ficou de fora, so mínimo.

      • george

        Mimimimi, o cara respondeu simplesmente pq o autor do site não recebeu o zenfone. Agora o autor do site fica de mimimi, como fica com a Microsoft, ai e outra coisa, denegrir a imagem de um produto pq nao ficou na lista, e outro assunto. Este site e sem credibilidade, aqui e so mínimo.

  • Thiago

    Mas já. A HMD se esqueceu do Brasil. Cadê os Smart da Nokia? estou esperando.

    • Eduardo Narciso

      A HMD mal começou a vender smartphone com a marca Nokia man calma, eles sabem que o Brasil é um mercado com grande aceitação da marca

    • uanderson

      Cara, a Nokia não chegou em vários outros países ainda. Infelizmente só esperando mesmo…

  • Prefiro uma HMD/Nokia com uma fábrica no Brasil do que essas atualizacoes em ponto!!

  • o gordinho

    Enquanto isso, algumas nem atualizaram para o nougat.

  • dheck Cell

    Enquanto isso a SAMSUNG……………………………………………………………………….nada!!!!!!!