Início » Meu-Android » HMD Global inaugura sua própria loja virtual para vender smartphones Nokia!

HMD Global inaugura sua própria loja virtual para vender smartphones Nokia!

Já sabemos que a HMD Global está novamente inserindo no mercado os seus Smartphones com a marca Nokia, o que no total já são seis modelos. Mas o que gostaríamos de saber é se a empresa de fato irá atuar no Brasil, já que esses aparelhos já se encontram disponíveis em diversos países do mundo, sendo limitada em algumas varejistas e operadoras.

Com a demanda aumentando, a empresa resolveu inaugurar a sua própria loja virtual, para que de forma mais simplificada os consumidores possam adquirir os aparelhos diretamente com a fabricante. Mas infelizmente, essa disponibilidade só é realidade para o mercado europeu, sendo sete países no total, os felizardos:  Grã-Bretanha, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Polônia e Espanha.

Haverá promoção para a abertura, os compradores do Nokia 8 concorrerá a uma viagem para duas pessoas até Los Angeles, na qual incluem um tour nos estúdios da Warner Bros e quatro noites em um hotel. De primeira mão serão apresentados somente os aparelhos Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8, e tudo indica que o Nokia 7 também será incluído. O clássico Nokia 3310(2017) chegará a partir de dezembro deste ano.

O que não fica totalmente claro, é se a loja virtual atenderá outros países, não deixando a expectativa de que chegue até o Brasil pelo menos alguns Smartphones da linha completa.

Via

Sobre Lígia Katierry

Consultora e Assessora. Musicista e acredita na luz que ilumina um sonhador de sucesso, além de mecanismos evolutivos compreendendo a real essência do Universo.

  • Vinícius Santos

    Aff que inferno pra esses celulares chegarem aqui

  • Alexandre Borcem

    Sério que não vem prá? Não sei o que é pior continuar na MS FANTASMA OU QUERER COMPRAR UM CELULAR FANTASMA PARA TERRAS TUPINIQUINS COM ANDROID! Ta difícil kkkk

  • Deusderson

    Mais quando eles vai vende no Brasil? Já tem ano já que falaro que ia vende aqui e eles num diz quando

  • Pablo Teixeira

    Queria que chegasse logo.. Mais tudo indica que não será em 2017

  • Enquanto isso as viúvas do Windows Phone vão se rasgando…