HMD parece estar preparando mais lançamentos para as próximas semanas ou meses

Parece que o Nokia 2 pode não ser o único smartphone que a HMD planeja lançar nas próximas semanas ou meses. O “Nokia 2 que seria o smartphone Android mais barato da HMD, teve diversos vazamentos de imagens compartilhados na web na semana passada”, mas ainda não sabemos quando exatamente ele será apresentado oficialmente.

Agora, dois smartphones “Nokia” desconhecidos foram recentemente certificados na China, que passam pelo codinome TA-1041 e TA-1042. Ambos os dispositivos listados na comissão reguladora chinesa têm carga rápida, algo que é recurso apenas do Nokia 8. A presença de suporte à carregamento rápido sugere que estes smartphones não serão aparelhos de entrada.

Apenas um ou ambos os dispositivos poderiam muito bem ser versões diferentes do Nokia 8 (possivelmente na a China). Ainda assim, outra informação que parece confirmar que a HMD está trabalhando em outro smartphone Android, além do Nokia 2, vem de Roland Quandt, uma fonte respeitável no que se refere a informações de tecnologia.

Segundo ele, outro smartphone Nokia será lançado pela HMD em breve, além do Nokia 2. Pode muito bem ser um rumor do Nokia 9 ou uma versão ligeiramente inferior do atual flagship, onde este seria o “Nokia 7”.

Algo que é bem interessante de se ressaltar é que nas imagens vazas do suposto Nokia 2 o indicador da data mostra “quinta-feira 5 de outubro” o que bem poderia ser uma data de apresentação dos novos dispositivos.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.