HP apresenta futuro conceito do Elite x3 com Windows 10 Mobile na MWC

No evento onde tanto dos novos smartphones apresentados rodam Android, a HP deu o ar da graça apresentando um novo produto, só que rodando a versão do sistema operacional móvel da Microsoft. Trata-se de um novo conceito do já lançado no ano passado, HP Elite X3.

Visto que todos os aparelhos embarcam Android como SO móvel, os fãs da plataforma Windows pode ter sentido falta da apresentação de novos dispositivos. Mas claro, sabemos que a Microsoft não tem dado destaque para sua plataforma, o que faz com que fabricantes parceiras não o destaquem também. No entanto, com bastante discrição e de certa forma “escondido” em um canto no estande da HP, o solitário smartphone rodando Windows 10 Mobile foi visto por quem passava, mas não anunciado publicamente.

O modelo em questão seria a versão atualizada do Elite x3, modelo este que foi apresentado na mesma conferencia, só que do ano passado. O novo modelo traz um design sutilmente remodelado e – possivelmente – especificações um pouco mais interessantes.

[gallery size="full" link="file" ids="47797,47798,47799"]

Externamente, houve algumas pequenas alterações nas dimensões do dispositivo mostrando-se ligeiramente mais fino com moldura reduzida. Curiosamente, os alto-falantes Bang & Olufsen da HP pareciam estar ausentes neste modelo.

Apesar de ter tido um lugar na conferência, ainda é desconhecido se a HP vai realmente lançar um segundo telefone Windows dada a atitude da Microsoft em relação à plataforma, mas este conceito de dispositivo serve como um bom sinal.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.