HP Elite X3 chamando atenção de grandes Youtubers internacionais

hp-elite-x3

Agora que o novo dispositivo com Windows 10 Mobile apenas inicou sua venda no mercado em diversas regiões do mundo, o mais poderoso smartphone Windows começa a despertar um certo interesse por parte da mídia. Como é o caso do Youtuber americano.

Austin Evans em seu canal no YouTube com mais de 1,5 milhões seguidores desempacotou o HP Elite X3 de seu gigante kit de acessório para transforma-lo em um PC autentico. No vídeo abaixo o rapaz faz o unboxing do dispositivo, dá as suas primeiras impressões e nos mostra como é fácil transforma-lo em um PC de mesa. Além de tudo, ele não poderia deixar de fazer menções ao Windows 10 e Windows 10 Mobile.

Vejamos:

Da mesma forma que o dispositivo vem atraindo atenção de “testadores”, seria interessante ver mais empresas dando uma chance ao SO móvel, embora sua dona não tenha dado a devida atenção que ele merece até o momento.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.