HP responde sobre o Elite X3 no Brasil: “Não temos previsão no momento”

HP Elite X3

Esse é definitivamente o dispositivo mais parrudo que roda o Windows 10 Mobile. O HP Elite X3 foi recentemente listado no site oficial nacional de sua fabricante, o que nos fez criar grandes expectativas para a chegada do aparelho em solo brasileiro. Mas sabemos bem que isso não vai ser fácil de acontecer.

A HP Brasil tem planos sim de trazer o dispositivo ao Brasil, mas com base em seus detalhes técnicos, o seu preço não será nada camarada, além do mais, mesmo sendo um grande aparelho ele não venderá igual aos Androids e iPhones da vida se caso chegue no mesmo valor dos tops de linha concorrentes.

Quando perguntado a empresa através do Twitter se o aparelho seria vendido no Brasil, a resposta foi: “não há previsão, no momento”, confira a resposta na íntegra:

HP Elite X3 print

Embora não tenha sido lançado em país algum ainda, a previsão para o mesmo começar a ser vendido é entre julho e setembro desse ano. Enquanto isso, continuamos ansiosos e na expectativa para que a HP faça um lançamento do aparelho em nosso país, até porque precisamos mais do que nunca de um novo smartphone com Windows por aqui.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.