HTC e Sprint se juntam para fazer o smartphone do homem mais rápido do mundo

htc-bolt-1

Ainda que isso seja totalmente incomum em nosso pais, é comum ver as operadoras americanas criando parcerias com grandes fabricantes de smartphones ao fim de criar modelos exclusivos e garantir mais adeptos aos seus planos, devido ao tentador valor destas ofertas atreladas aos seus contratos. Este é o caso do HTC Bolt, modelo que traz o nome e o marketing associado a Usain Bolt, um dos grandes medalhista da última olimpíada e o homem mais rápido do mundo.

htc-bolt-2

Com um corpo metálico comportando uma tela de QHD 5.5, o modelo é visualmente uma mistura entre o HTC 10 e o Google Pixel XL (que também é fabricado pela companhia), mas traz novidades como resistência a água e poeira (IP57) que os outros não possuem. Por baixo do capô temos uma escolha questionável, pois o aparelho conta com um Snapdragon 810 e 3 GB de ram, que fazem contraste ao usb tipo-c e o android nougat 7.0 embarcado. Para energizar o modelo são 3200 mAh aliados ao Quick Charge 2.0, com câmeras de 16 mpx f/2.0 e 8 mpx, slot SD, leitor de digitais e entrada de 3.5mm fechando o pacote.

htc-bolt-3

O aparelho já está disponível com exclusividade nas lojas das Sprint, mas deve receber futuramente uma versão desbloqueada e com um nome modificado. Você pode levar um para casa por U$25 por 24 meses ou U$ 600 sem contrato.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.