Gods of Rome, o mais novo jogo do gênero ‘Fighting’ da Gameloft

Gods of Rome

A Gameloft decidiu tentar suas experiências agora em um novo jogo de luta chamado de God of Rome. Enquanto não temos muita informação sobre o jogo, o trailer do gameplay do jogo deixa claro o que veremos, no qual mostra que ele se parece muito com jogos de luta que estamos acostumados a ver.

O jogo fala sobre 1000 Chaves Divinas que você terá que usar para abrir os portões para uma arena multiplayer online se chocar-se com os outros jogadores. Você levará os mais poderosos guerreiros para lutar contra um antigo mal que ameaça escravizar suas almas. Estes heróis incluem o gladiador Spartacus, o Titã Atlas, o Deus Zeus, entre outros. Os visuais são bastante impressionante e os personagens bem elaborados.

A desenvolvedora não revelou datas de lançamento e ainda é cedo para saber se o jogo vai rodar em dispositivos “menos robustos”, nem mesmo se ele será pago ou um título free-to-play. O que se sabe, até então, é que o jogo será lançado para as três principais plataformas móveis (Android, iOS e Windows Phone), provavelmente com um lançamento simultâneo para todas elas.

Será que nossos leitores curtem esse estilo de jogo?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.