Huawei apresenta seu novo Notebook híbrido com Windows 10

huawei-matebook-0295.0-1

o Matebook é o novo híbrido com Windows 10 apresentado pela Huawei no Mobile World Congress! O Notebook vem com um teclado ajustável para facilidade de uso. Sua construção em metal tem os cantos arredondados e um Display de 12,5 polegadas com a tecnologia LCD com resolução de 2160 1440 (2K) que oferecem uma experiência maravilhosa.

O usuário poderá escolher entre diferentes versões do dispositivo que é equipado com as seguintes famílias de processadores Intel, o Core M3, M5 e M7, todos em conjunto com uma bateria de 4430 mAh, prometendo um dia inteiro de atividade, você poderá escolher também entre as versões de 256 GB de espaço até 512GB SSD. Em sua memória RAM há opções de 4 ou 8GB, que será suficiente para qualquer trabalho pesado.

Huawei foi construído com leitor de impressões digitais, que funcionará perfeitamente com Windows Hello. Além dessas especificações, o Matebook da Huawei é o único dispositivo que tem atualmente uma porta USB tipo C padrão, uma dockteclado e a canta Stylu serão vendidos separadamente pela fabricante.

Diferentes versões

Huawei-Matebook

O dispositivo estará disponível mundialmente no final deste ano a um custo de entre US $ 699 e US $ 1599 em 4 diferentes cores e vem para competir diretamente com a Surface Pro.

The Verge

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.