Huawei Mate 10 Pro alcança pontuação melhor que do iPhone 8 Plus em teste de câmera

A DxO vem trabalhando incansavelmente para produzir as melhores tecnologias relacionadas a fotografia, e para provar o quão eficientes são suas tecnologias, ela mesmo realiza uma série de testes de câmera com os mais renomados smartphones do mercado.

A companhia costuma pontuar a câmera dos smartphones, e em seus últimos testes, a empresa deu para o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus 94 pontos, seguido do Samsung Galaxy Note 8 que também bateu de frente alcançando também 94. Mas o grande prêmio fica para o Google Pixel 2, que recebeu a maior pontuação até agora, atingindo 98 pontos.

Mas o mais interessante é ver que o um dispositivo chinês alcançou pontos maiores que os smartphones da maçã e da sul-coreana. O recém lançado Mate 10 Pro foi premiado com uma pontuação alcançada em 97 pontos, mas para aqueles que desejam uma análise detalhada, a DXO Labs disponibilizou ponto a ponto desse teste em um gráfico abaixo:

O Huawei Mate 10 Pro recebeu 100 por seu desempenho em foto e 91 por vídeo, também obteve cinco estrelas por sua boa preservação de detalhes e baixos níveis de ruído, ampla faixa dinâmica e detalhes ​​no zoom da segunda câmera. A DxO gostou também do modo de abertura ampla do Mate 10 Pro, considerando-o melhor no que se refere a captura do modo retrato.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.