IFA 2015 é para os fracos: Microsoft vai reservar evento especial para lançamento de novos dispositivos com Windows 10 Mobile!

Satya Nadella

Últimos eventos realizados onde a Microsoft tem marcado presença só serviu para sabermos mais detalhes sobre o Windows 10, além de que, não iríamos ver novos dispositivos antes de seu lançamento. Agora que o lançamento da nova versão do sistema é iminente já podemos esperar por novas expectativas.

Desde que a Microsoft anunciou as datas de eventos para IFA 2015, temos visto uma série de relatórios insinuando o lançamento dos novos dispositivos emblemáticos com Windows 10 Mobile no grande evento. No entanto, tais lançamentos pode não ocorrer nele.

Em vez disso, para tentar driblar os concorrentes, rumores sugerem que a Microsoft vai realizar um evento separado no final de setembro – possivelmente 24 de setembro – para apresentar oficialmente o Windows 10 Mobile, juntamente com cinco novos aparelhos Lumia para o mundo. A lista de dispositivos também incluem dois dispositivos high-end de codinome Cityman e Talkman.

Tom Warren da Verge (fonte confiável) também afirmou em um tweet que não haverá tais dispositivos no evento.

Nick Parker, vice-presidente da divisão de OEM, apresentará uma palestra intitulada de ” Windows 10 ilumina novos dispositivos” sexta-feira 04 de setembro às 15:00 hs. Apesar de ser muito provável que ocorra apresentação de novos dispositivos, Parker não está envolvido com dispositivos Lumia, por isso sua presença não quer dizer que haverá novos telefones.

Vai ser interessante ver como a Microsoft planeja levar as coisas para a frente com o Windows 10 Mobile. Se 24 de setembro é a data para o evento especial, é provável que vamos ouvir falar dele até o final deste mês. Fique atento no meu-smartphone.

Via: Winbeta

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.