Imagem real do Nokia 7 Plus é revelada antes mesmo de sua oficialização

Já vimos diversas imagens do Nokia 7 Plus, só que desta vez temos um imagem real do aparelho – isso significa que a imagem é exibida na vida real e em mãos de algum sortudo. O Nokia 7+ é o primeiro aparelho da licenciada pela Nokia, a HMD Global, que oferece um display de bordas reduzidas. E falando sobre tela, ele também será o primeiro smartphone da Nokia a ter uma tela com cantos arredondados.

O Nokia 7 Plus é um dispositivo bastante interessante como mostra a imagem, e de acordo com rumores anteriores, esta tela é de 6 polegadas com uma proporção 18: 9 (de resolução ainda não conhecida). O aparelho também deve ser equipado por um processador Snapdragon 660 de CPU octa-core rodando em clock máximo de 2,2 GHz; juntamente com a GPU Adreno 512, 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna.

Na parte traseira, o Nokia 7 Plus equipa também uma dual câmera (12MP + 13MP Zeiss ), enquanto uma câmera frontal de 16MP, um scanner de impressões digitais e um logotipo do Android One – isso significa que o telefone executará o Android sem modificações (Android 8.0 Oreo), com atualizações oportunas por pelo menos 2 anos após seu lançamento. O Nokia 7+ apresentará também uma porta USB tipo-C e um plug de fone de ouvido de 3,5 mm.

Devemos ouvir sobre preços e disponibilidade durante o MWC 2018, que começa em 26 de fevereiro. Embora a distribuição do Nokia 7 tenha sido limitada apenas à Ásia, espera-se uma distribuição do Nokia 7 Plus mais ampla, isso é, para mais mercados.

Fonte: AndroidCentral / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.