Início » Meu-Android » Imagens apontam mudanças radicais nos smartphones Xperia da Sony para 2018

Imagens apontam mudanças radicais nos smartphones Xperia da Sony para 2018

Está quase iniciando o ano de 2018 e a Sony parece estar preparando novidades para sua linha de smartphones do próximo ano, isso porque recentemente surgiram algumas imagens de supostos smartphones Sony que traria displays com redução de bordas, como é visto nas imagens anexadas. Um relato publicado pelo site Vortex.ge, diz que um desses dispositivos poderia ser apresentados como  o sucessor do Xperia XZ Premium.

Baseando-se nas imagens, é possível ver que o aparelho trará cantos sutilmente arredondados e uma parte traseira extremamente brilhante. Contudo, as suas características incluem alto-falantes duplos frontais, uma câmera traseira dupla, uma tela que aparenta ter pelo menos 5,5 polegadas, 6 GB de RAM, 128 GB de espaço de armazenamento e equipado pelo recém-anunciado processador Snapdragon 845 da Qualcomm.

Sem falar no sensor de impressão digital embutido em sua tela, o que tornaria um dos primeiros aparelhos a oferecer uma solução de sensor de impressão digital neste local, mas isso parece ser apenas conceito, pois a Sony costuma alocar o sensor de digitais no botão power. Outras características permanecem desconhecidas.

Embora não seja possível confirmar em nenhum dos detalhes acima, sabemos que os projetos de smartphone da Sony precisam evoluir muito e tem sido esse uma das maiores críticas por parte da mídia. Vamos esperar mais informações nesse sentido.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.